Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ANDANDO POR AÍ - CONFRARIA CARIOCA

   

A Confraria Carioca, situada em Botafogo tem uma agradável combinação de boutique de vinhos e wine bar, que já se tornou ponto de encontros de apreciadores da arte de degustar um bom vinho.

A carta de vinho é composta por mais de 700 rótulos e alguns de importação exclusiva, originários de diversos países, o que ressalta a produção intensa de mais de 100 vinícolas. É possível comprar garrafas na loja ou apreciá-las no wine bar pelo preço de prateleira.

Ambiente atraente e agradável, totalmente aberto, sem portas e com pequenas paredes, é um convite as pessoas que por ali passam, entrar e dar uma conferida nos rótulos e preços visivelmente identificados em cada garrafa.

Não falta petiscos para acompanhar com o vinho escolhido. Ainda existe um espaço para a delicatessen com diversas opções. O local também oferece degustações temáticas semanalmente.

A extensa carta de vinho agrada tanto aos mais exigentes e sofisticados como aos iniciantes. Funcionários aptos para dar qualquer tipo de informação sobre o vinho escolhido.


Casa &Gourmet Shopping
Rua General Severiano nº 97 – loja 35
Botafogo - RJ
Telefone: (21) 2244-2286
Horário de atendimento
Segunda e Terça – 10:00 às 22:00 horas
Quarta à Sábado – 10:00 às 00:00 horas
Domingo – 13:00 às 21:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...