Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

HISTÓRIA DA VIDA - FALSO AMOR


Uma história real. Foram usados nomes fictícios para a preservação dos envolvidos.

Sandra havia acabado de se separar de seu marido com quem viveu durante 10 anos, entre namoro, noivado e casamento. Sua vida estava sem graça e Sandra queria encontrar um novo amor. Entrou numa sala de bate papo e conheceu André. Começaram a conversar e em seguida trocaram MSN e Orkut. Sua foto era bonita e Sandra resolveu investir nas conversas.

As conversas eram diárias. A noite depois que chegava do trabalho, Sandra sentava em frente ao computador e esperava por André. Conversavam durante 3 a 4 horas e Sandra começou a se envolver.

Sandra queria marcar um encontro com André mas por ironia do destino ele sofreu um acidente de moto. Sandra todos os dias perguntava como André estava e torcia pela sua rápida recuperação. André começou a fazer sessões de fisioterapia e se apaixonou pela fisioterapeuta e começaram a namorar.

Sandra, lia todos os dias no Orkut de André mensagens da fisioterapeuta mas mesmo assim continuou investindo em André.

A relação de André terminou e Sandra ficou cheia de esperança. As conversas continuavam e André pediu o seu telefone. Sandra ficou ansiosa pela ligação que ocorreu dias depois. Sandra não acreditava que enfim conseguia conversar com André. Eles se falavam a noite e pela manhã no caminho ao trabalho de André.

André era administrador da Petrobrás e morava no Méier, zona norte do Rio com a sua mãe. Era filho único e não tinha pai.

Sandra já fazia planos para um relacionamento real e duradouro. André então começou a dizer que enfim o encontro sairia e Sandra acreditou.

Mas o destino não os queria juntos e André arrumou uma nova namorada. Uma modelo Plus Size. A onda do momento era o Facebook e Sandra acompanhava as mensagens entre André e a modelo. Mesmo assim Sandra nunca o abandonou. Continuavam a conversar com ele todos os dias. Nos fins de semana as conversas eram durante todo o dia. Sandra nem desligava seu computador.

André foi esfriando os papos com Sandra. Já não conversava com ela todos os dias e quando conversava era grosso e estava sempre de mau humor. Um dia André disse a Sandra que havia casado e simplesmente sumiu. Sandra sofreu, chorou, chorou e chorou. Sandra até mandou mensagens para o celular de André em datas importantes como Natal e Ano Novo e ele até respondeu mas com muita formalidade.

Passaram alguns anos e um belo dia André apareceu. Mandou uma mensagem para Sandra pelo Facebook. Sandra mais que depressa retribuiu a mensagem e começaram a conversar. A conversa passou a ser feita pelo Whatssapp. André estava bem. Disse que seu casamento havia terminado por excesso de ciúme de ambos. Sandra mais que depressa foi vasculhar o Facebook de André e encontrou a foto da suposta ex. Ainda com um post de uma declaração de amor. Sandra não se abateu e mais uma vez resolveu investir na relação.

As conversas pelo telefone passaram a ser diárias e durante todo o dia. Começava com um bom dia antes do trabalho de André e terminava com um boa noite.

André estava super fofo e começaram a planejar o tão esperado encontro. Como seria a relação deles após esse dia. Estavam pensando em um relacionamento sério e levar essa relação até ao altar. Planejaram casa, filhos, lua de mel, como seria a vida após as crianças e muitas outras coisas. Passaram o fim de semana todo In Love. Mas no começo da semana o love terminou. André começou a tratar novamente Sandra mal. Ser grosso, frio e a tratar com desprezo. Sandra começou a pedir explicações para André sobre suas atitudes e ele disse que ainda não havia esquecido a ex. Sandra ficou arrasada e mesmo assim ela pediu uma chance. Queria fazer André feliz a todo custo.

André começou a se sentir pressionado e resolveu contar toda a verdade a Sandra. André não era realmente a pessoa que Sandra imaginava.

Sandra começou a pedir explicações e André contou que o relacionamento deles nunca daria certo e que ele nunca poderia dar a ela o que queria – família e filhos. Sandra começou a ficar desesperada e pediu a verdade. Então André revelou a ela que ele era uma mulher.

Sandra ficou em estado de choque. Jamais havia imaginado que André na verdade era Bruna.

Bruna pediu perdão e disse que só voltou a procurar Sandra porque gostaria de contar toda a verdade e que não sabia que essas conversas tomariam tal proporção. Não sabia quem era o homem da foto, apenas pegou na internet. Disse que gostava de Sandra de verdade. Sandra pediu explicações detalhadas de várias fases e conversas entre elas mas Bruna não respondeu. Sandra ficou muito mal e não a perdoou.

Sandra hoje em dia só tem uma pergunta em sua mente - quem realmente era o homem da foto pelo qual ela se apaixonou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...