Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

MODA - O DECOTE CERTO


Toda mulher já usou ou quis usar um decote. Hoje em dia é normal, mas surge aquela dúvida – qual decote usar e como usar.

O decote é um grande aliado das mulheres na hora da sedução. Escolher o decote certo é o ideal para quem quer ficar linda em qualquer ocasião.

Decote V – Forma o desenho da letra v. Pode ser discreto ou mais profundo. É mais usado para diminuir o tamanho dos ombros. Ideal para quem tem seios firmes mais separados. O decote V nas costas é muito usado para quem tem ausência de bumbum, pois tira toda atenção dele focando nas costas.

Decote canoa  – É um decote usado em blusas e vestidos, tem proporções iguais na parte anterior e posterior, ele é raso e vai de um ombro ao outro, remete ao formato de uma canoa.

O decote canoa é facilmente encontrado nas peças de roupas. Eles valorizam o busto e são mais clássicos e conservadores. O decote canoa ajuda a valorizar os seios e os deixa os quadris mais estreitos. Em tecidos nobres, se torna extremamente elegante e sofisticado.Tomara que caia – é um modelo muito usado no verão, ele valoriza os ombros, deixando-os a mostra.

Decote cigano – Trata-se de um decote grande, de ombro a ombro, que deixa essa região do corpo à mostra. Ideal para dar mais volume e disfarças os seios.

Decote quadrado  – Forma o desenho de metade de um quadrado no colo. Pode ser profundo ou mais discreto.

Frente única  – É um termo que identifica blusas ou vestidos que são abertos nas costas e fechados no pescoço. A peça que possui frente única é considerada sensual e diversas mulheres são adeptas desse estilo. O vestido frente única é muito elegante e fica lindo para produções noturnas.

As peças frente única também podem ser encontradas em blusas mais casuais e os tecidos podem variar, oferecendo versatilidade. As blusas frente única ficam lindas quando combinadas com shorts ou calças.

Tomara-que-caia  – É um tipo de blusa ou vestido que não possui alça e manga. Sua sustentação se dá através do busto com a junção de barbatanas ou aderência do tecido ao corpo. Esse tipo de decote é bastante sensual e resgata muito a feminilidade, além de valorizar o colo e os seios

O vestido “tomara-que-caia” é uma peça super leve e tem muitas variações em cores e estilos e você pode usar em diversas situações e além de apostar em acessórios, pois o “tomara-que-caia” permite que você use brincos longos e penteados mais elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...