Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

TOP 10 - SÉRIES DE TV


As melhores séries de TV da história

10° - Os Simpsons
Série de animação com comédia que retrata o estilo de vida da classe média norte-americana. É uma das séries há ficar mais tempo no ar na TV Norte Americana. Estreou em 1989, é exibida até hoje.

9°- Friends
Série de humor estreou em 1994 com duração de 10 anos. Fala sobre a amizade e os desafios que os amigos enfrentam no cotidiano.

8°- Two and a half men
Produção polêmica e de humor, conta a história de dois irmãos e um sobrinho. A série é cercada por ironias e piadas. Estreou em 2003, ainda é exibida sem o ator principal – Charlie Sheen.


7°- The Vampire Diaries
Série inspirada numa coleção de livros, mas com roteiro próprio sobre irmãos vampiros num triãngulo amoroso. Traições, drama e assuntos relacionados aos vampiros cercam o público. Estreou em 2009 e exibida atualmente.

6°- Smallville
Conta a história do Superman em sua infância e adolescência. Com situações do cotidiano, paixões, poderes e amizades. A série teve início em 2001 com 10 anos de temporada.

5°- Família Soprano
Série dramática sobre a vida de um mafioso ítalo-americano, que busca orientação de psiquiatra para lidar com a sua própria família e negócios da máfia. É considerada pelos críticos com a melhor e mais influente série da história da televisão e a mais bem escrita de todos os tempos. 8 temporadas com início em 1997.


4°- 24 horas
Com 8 temporadas a série que estreou em 2001 conta a história de um agente da Unidade Contra Terrorista. A temporada se resumia em 24 episódios cobrindo 24 horas da vida e desafios do agente com narração em tempo real. A série fez tanto sucesso que ocorreu transmissão do filme para a televisão.

3°- The walking dead
Baseada na série em quadrinhos com o mesmo nome estreou em 2010. Popular, dramática e pós-apocalíptica conta a história de um vice-xerife que após acordar do coma se encontra num mundo cheio de zumbis. Ele inicia a busca pela própria famíliae são encontrados sobreviventes pelo seu caminho. A série continua sendo exibida.

2°- Dexter
Série com drama e suspense focada num assassino em séries com padrões diversos, um analista forense especialista em padres de dispersão de sangue, pelo departamento de polícia. A temporada inicial foi baseada no livro Darkly Dreaming Dexter. Estreou em 2006 com duração de 7 temporadas.


1°- Breaking Bad
Série estrelada em 2008 conta a história do professor de química do ensino secundário e médio com uma esposa grávida e o filho adolescente com paralisia cerebral. Após ser diagnosticado com uma séria doença o professor sofre um colapso e inicia uma vida de crimes. A última temporada foi liberada e será passada brevemente na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...