Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

HISTÓRIA DA VIDA - FOGO E PAIXÃO


Uma história real. Foram usados nomes fictícios para a preservação dos envolvidos.

Marina estava num casamento falido. O amor havia acabado e ela estava querendo a separação. Carlos não se conformava com o fim do casamento e estava tentando de todas as formas retomar sua união com Marina.

Marina trabalhava numa multinacional. Saía cedo de casa e passava a maior parte do seu dia atrás de uma mesa fazendo toda a parte burocrática da empresa. Marina trabalhava com um grupo de empreendedores. Cada dia um empreendedor trabalhava numa sala ao lado da sua. Marina era atenciosa com todos eles mas tinha um em especial que Marina gostava mais – Ricardo. Ele também era casado. Era bem mais velho que ela, para falar a verdade, tinha o dobro de sua idade e era mais velho que seu pai. Eles trabalhavam bem juntos. Tinham uma enorme sintonia. Trocavam carinhos e olhares afetuosos.

Um dia Ricardo convidou Marina para conhecer um de seus empreendimentos. Entregou a ela um cartão e a convidou para um café. Marina se sentiu tentada com a proposta. Pensou, pensou, pensou e num dia em que estava de folga no trabalho resolveu aceitar o café.

Quando Ricardo atendeu a campainha, não acreditava que Marina estava lá, ao pé da porta. A convidou para entrar e mostrou a ela todo o seu mais novo empreendimento. Marina estava nervosa e então resolveu ir embora. Ricardo ao se despedir de Marina lhe deu um beijo.

Marina não conseguia acreditar que havia sido beijada por Ricardo. Quando chegou em casa, teve a certeza de que seu casamento estava realmente no fim e que não havia nenhuma possibilidade de volta. Ela não parava de pensar naquele beijo.

Na semana seguinte Marina e Ricardo trabalharam juntos. Ela estava sem graça e ele muito fogoso. Após o trabalho Ricardo convidou Marina para sair. Ela disse que ia pensar. Na verdade ela não parava de pensar no que poderia acontecer entre eles. Então resolveu aceitar o seu convite.

Saiu mais cedo do trabalho alegando que tinha que ir ao médico. Ricardo desmarcou todos os seus compromissos. Marcaram de se encontrar numa rua próxima ao trabalho. Marina foi na frente e ficou aguardando Ricardo chegou logo em seguida em seu carro.

Ricardo levou Marina para um motel. Na hora ela não sabia o que fazer e como agir. Nunca havia traído seu marido mas o desejo era maior e Marina se entregou a Ricardo.

Após esse encontro Marina e Ricardo viviam flertando pelos corredores da empresa. Trocavam emails diariamente, mensagens pelo celular e diversas ligações ao longo do dia. Quando se encontravam, se agarravam pelas salas da empresa sem o menor pudor. Transaram diversas vezes em salas desativadas. Marina estava ficando apaixonada e Ricardo a correspondia. Toda semana Marina e Ricardo na hora do almoço iam para o motel.  O desejo entre eles era intenso e ela disse que o amava. Marina resolveu pôr um fim em seu casamento.

Carlos não teve outro jeito, pegou suas coisas e foi embora. Levou quase tudo do apartamento em que moravam. Quando Marina chegou parecia que havia passado um furacão. Carlos havia levado quase todos os móveis da casa e o que restou estava uma tremenda bagunça. Ela simplesmente olhou para aquilo tudo e sorriu. O caminho estava livre para ficar com Ricardo.

No dia seguinte contou a novidade a Ricardo que comemorou junto com ela. Marina começou a fazer planos de ter uma vida a dois com ele. Só que não.

Ricardo queria continuar com Marina da mesma forma de antes. Apenas se encontrando num quarto de motel. Ela começou a cobrar mais atenção, carinho, passeios, almoços e fins de semana mas Ricardo tinha medo de largar seu casamento que era estável.

Os dias, os meses foram passando e a situação continuava a mesma. Marina estava solteira, livre esperando por Ricardo que com o seu medo não quis largar tudo e viver com Marina.

Ela resolveu pôr um fim na relação. Passou a não mais atender seus telefonemas e sempre dava uma desculpa para não encontra-lo. Marina sofreu muito e Ricardo também. Após algum tempo afastado eles se encontraram. Marina disse que havia o amado muito e que sofreu por não tê-lo ao seu lado mas que a dor que havia sentido também havia partido. Ricardo disse a ela que se tivesse esperado mais um pouquinho ele teria largado tudo para viver ao lado dela por toda a vida. Mas era tarde demais.

Ás vezes Ricardo liga para Marina dizendo que está com saudades, que nunca a esqueceu, que ela mexe com ele até hoje. Ricardo realmente gosta muito de Marina e quer retomar a relação mas agora não tem mais chance. Marina não o quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...