Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

LIVRO QUE VIROU FILME - ANJOS E DEMÔNIOS


Filme produzido em 2009 estrelado por Tom Hanks. Este foi o 1º filme de grande orçamento a ser afetado pela greve de roteiristas de Hollywood em 2007. Como Akiva Goldsman não concluiu o roteiro antes do início da greve, as filmagens tiveram que ser adiadas.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Para quem não leu o livro, é um excelente filme, com muita aventura, perseguições, códigos decifrados, efeitos especiais, um ótimo filme. Inteligente, interessante e bem estruturado.  Para quem leu o livro alguns personagens importantes e foram excluídos, nomes de personagens foram trocados, fatos foram trocados, além do final não ter sido bem explicado. Quem não leu o livro fica um pouco sem entende. É um filme que prende a atenção do início ao fim.


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...