Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

TOP 10 - PRESENTES MASCULINOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

    

Os 10 melhores presentes masculinos para o Dia dos Namorados. Há sugestões para todos os gostos e bolsos, sendo a atenção e presente dedicados ao namorado fundamentais e inesquecíveis para esta ocasião.

10° - Bermuda e Camisa estilo Pólo
Esta combinação especial, da bermuda e camisa pólo, é interessante. A camisa pólo é clássica entre os homens, tanto para vestir em trabalho ou para lazer. O bermudão é peça básica, logo, estas peças agradam em cheio!


9° - Jeans
O jeans em muitas vezes é comparado à uniforme dos homens, com frequência de uso, para qualquer ocasião. Há opção para presentear com jeans o namorado, em relação aos modelos, texturas e tons. A sugestão para complementar este presente é acrescentar o blazer, para transformação em visual elegante.


8° - Tênis
Este presente nunca é demais, pois este tipo de calçado é usado com frequência pelos homens, seja para lazer, trabalho ou estudo. Em ocasiões formais, o tênis e blazer compõem combinação interessante, e esta pode ser opção de presente mais elaborada. A dica é optar por cores não extravagantes, as mais neutras, como azul, bege, branco.


7° - Relógios
O relógio é um presente certeiro, já que este item é fundamental para o dia a dia do namorado. São muitos modelos para escolher, dentre relógios esportivos, elegantes, clássicos e simples, a depender do estilo.

Os namorados mais discretos preferem relógios não muito coloridos e com menos detalhes, com sugestão para pretos ou cromados. O estilo casual combina com relógios mais esportivos e de fundo colorido.


6° - Boné
Esta peça é sucesso no vestuário masculino, de forma geral. O boné protege contra o sol para corrida, dias de praia ou prática de esportes, com muito estilo! Há também opções interessantes para presentear o namorado, com diversos tamanhos, cores, e desenhos. Os homens costumam gostar de bonés mais discretos, com logotipos pequenos, e em até 2 cores.


5° - CD, DVD, Blu-Ray
A música é especial para o relacionamento romântico e também para o namorado, assim o CD é boa opção de presente, com atenção para estilo musical predileto do amado e artistas favoritos. Os DVDs de shows são excelentes presentes, assim como de filmes, e de seriados americanos.


4° - Óculos de Sol
O Brasil é característico de sol e calor, e óculos de sol são indispensáveis, sendo opção interessante para presentear o namorado. A peça serve para proteção dos olhos contra raios UVs, e auxiliam para dirigir, com visual elegante.


3° - Ingressos Especiais
O ingresso pode ser deliciosa surpresa para presentear o namorado, e é claro que este presente é composto por par de ingressos, para que a data seja comemorada a dois!

São muitas opções, desde ingressos para jogos de futebol, espetáculos artísticos ou shows musicais, de acordo com o gosto do amado ou do casal.


2° - Perfume
Pela intimidade do casal, o perfume é excelente opção para presentear o namorado nesta ocasião especial! Os homens apreciam estar cheirosos e para determinar a fragrância ideal, existem 2 opções para não errar relacionadas à preferência masculina, que são cítricos ou amadeirados.

Atualmente há marcas nacionais de qualidade, com fragrâncias interessantes. E os kits são opções especiais, acrescentando creme de barbear em combinação com perfume, por exemplo. Os perfumes importados também são incríveis para presentear o namorado.


1° - Jogos e Aparelhos Eletrônicos
Os homens apreciam jogos eletrônicos, relacionados ao Xbox 360 e Nintendo Wii, por exemplo. Daí a opção interessante de presente que entretém e ainda diverte os namorados, com vários temas, como futebol, ficção científica, guerra, dentre outros.

E os aparelhos eletrônicos têm preço mais elevado, porém são super presentes, para esta data romântica. Os tablets, smartphones, computadores, no geral, agradam os homens, e também facilitam a comunicação entre o casal, através dos softwares e internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...