Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TOP 10 - CÃES PARA APARTAMENTO

Os melhores cãozinhos para criar dentro de um apartamento.



10°- Spitz Alemão (Anão)
É um cachorro com um temperamento muito independente. Costumam ser delicados e meigos, mas precisam de alguém por perto. Se adaptam facilmente a ambientes com mais de um animal, principalmente se forem criados juntos desde pequenos.

9°- Bulldog Francês
São muito energéticos, ativos e exigem muita atenção de seus donos. São tão apegados que quando passam muito tempo distante de seus donos podem até adoecer. São facilmente adaptáveis a apartamentos e adoram passear.


8°- Pug
Muito agitado e cheio de energia quando filhotes, mas ao atingir a idade adulta se tornam mais calmos. Não costumam latir e são de pequeno porte. Possui uma tendência a obesidade e os exercícios são essenciais para a saúde de cãozinho.

7°- Shih-Tzu
Costumam ter temperamentos muito tranquilos, sensíveis e afetuosos principalmente quando filhotes. Para criar esta raça não precisa de muito espaço. É um dos melhores cãozinhos para apartamento.


6°- Dachshund ou Teckel
Um cãozinho muito bom para ter em um apartamento. São ciumentos com relação a outros animais, mas quando criado junto desde filhote não apresentam nenhum problema. A raça possui certa tendência a obesidade, portanto passeios são fundamentais.

5°- Pinscher
Uma raça ideal para ter num apartamento. São companheiros das crianças, dedicado a família, mas não gosta muito de colo. Precisa fazer passeios com frequência.


4°- Schnauzer Miniatura
Considerado de pequeno-médio porte podendo se adaptar de maneira rápida a apartamento ou imóveis pequenos. Precisam dar passeios esporádicos e possuem temperamento ativo.

3°- Fox Terrier
Possuem temperamento forte e energético. Podem ser criados facilmente em apartamento porém não gostam de ficar presos. Precisam correr em alguma área livre.


2°- Yorkshire Terrier
Esta raça é uma das que melhor se adapta a apartamento. São hiperativos por isso precisam de exercícios frequentes.

1°- Mini Poodle
Conhecida pela sua inteligência possui um porte menor não exigindo muito espaço para viver bem. Precisa se exercitar frequentemente para não ter problemas com peso e para equilíbrio e energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...