Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HISTÓRIA DA VIDA - MALHAÇÃO A DOIS

Mais uma história real, onde foram usados nomes fictícios para a preservação dos envolvidos. 

Silvana, recém casada, resolveu se matricular numa academia perto de sua casa para ficar com o corpo em forma para o seu marido. Passou a frequentar a academia todos os dias após chegar em casa do trabalho.

Rodrigo, seu marido, dava a maior força e incentivava Silvana a malhar. Musculação, aeróbico e jump faziam parte da rotina de malhação de Silvana. Tudo era acompanhado pelo professor da academia, Alisson.

Silvana gostava das aulas de Alisson. Eram aulas pesadas e dinâmicas. Ele passou a montar os exercícios para Silvana. Ela começou a prestar mais atenção em Alisson e começou a surgir um certo tipo de interesse.

Alisson e Silvana começaram a conversar antes e depois das aulas. Os assuntos eram os mais diversos possíveis, inclusive assuntos relacionados ao coração. Alisson era noivo, mas estava passando por uma crise em seu relacionamento e Silvana estava com o seu casamento indo por água a baixo.

Silvana começou a assistir todas as aulas de Alisson. Gostava de chegar cedo e ficar sempre perto dele. Fazia musculação, em seguida ia pra o aeróbico e ainda fazia duas aulas de jump. No termino de uma das aulas de Alisson tinha um tempo destinado a relaxamento e massagem. Os alunos ficavam deitados sobre o colchonete e o professor fazia um alongamento em cada aluno, como uma forma de relaxar os músculos após uma pesada aula com muito esforço físico. Silvana adorava esse tempo pois tinha um contato físico maios com Alisson.

Um dia após a aula, rolou o relaxamento. Silvana percebeu que havia sido a última a receber a massagem. Quando Alisson começou, Silvana percebeu que a massagem era diferente. Alisson começou a passar as mãos pelo seu corpo. Silvana começou a ficar excitada e o clima começou a esquentar. As mãos subiam e desciam, explorando o corpo quente e suado de Silvana. Após a massagem, Alisson e Silvana se beijaram.

Após esse acontecimento eles começaram a trocar olhares na academia. E nos dias em que havia relaxamento, Silvana era sempre a última. As mãos de Alisson já entravam pela blusa molhada de Silvana. Ele gostava de acariciar seus seios e Silvana ia ao delírio.

Alisson convidou Silvana para sair. Marcaram de se encontrar num estacionamento de um shopping perto da academia. Silvana disse ao marido que ia fazer compras e Alisson estava de folga na academia.

Assim que se encontraram não perderam tempo e foram direto para um motel. As caricias rolaram soltas. As mãos por todo o corpo de Silvana que correspondia passando suas mãos no corpo sarado de Alisson. Muito beijos e amasso até que Silvana se entregou a Alisson.

No dia seguinte nada foi falado e nem comentado. Nos dias que se seguiram, Alisson ficou distante. Seu relacionamento com sua namorada havia chegado ao fim. Silvana ficou ansiosa, pois achava que Alisson seria seu amante. Mas Alisson continuava distante.

Passados alguns dias, Alisson engatou um namoro com uma aluna da academia. Silvana ficou arrasada e não conseguia entender por qual motivo Alisson não queria ficar com ela, já que Silvana largaria tudo pra ficar com ele.

São as coisas da vida. Alisson, teve um namoro conturbado, com muitas brigas e até agressões e Silvana se separou de Rodrigo. Hoje Alisson está casado com uma outra mulher e com um filho e Silvana amargando a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...