Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SERGIO CARRANO - QUALIDADE DE VIDA


A ideia do que seria qualidade de vida pode estar ligada ao fato de se morar em local com fácil acesso a serviços públicos, supermercados, farmácias, lojas, locais de lazer e alimentação, metrô, entre outras facilidades.

Estudos recentes revelam que ter acesso a bens de consumo e ter um estilo de vida saudável também são ingredientes da qualidade de vida atual.

Pois bem, o estilo de vida é o resultado daquilo que a pessoa admite como importante para ela própria, tais como: condição social, bens materiais, relações sociais, bem estar psicológico e emocional.

Mas, para se atingir um estilo de vida com qualidade é fundamental criar um plano a ser seguido. Já reparou que pessoas bem sucedidas são determinadas e conseguem atingir seus objetivos?


Então, crie condições para melhorar sua posição social. Junte dinheiro para ter acesso a bens de consumo e melhore suas relações familiares, com os amigos e o network. Isso pode ser feito, mas, não pode ser um vale tudo porque não estamos falando de ambição desmedida. Faça um plano e vá em busca do que você deseja como qualidade de vida, vencendo cada etapa passo a passo.

Seu bem estar psicológico e emocional também são ingredientes super importantes para o estilo de vida saudável.

Ter pensamento positivo, estar bem alimentado e disposto para o dia a dia é o caminho certo para desenvolver seu plano de qualidade de vida. Procure se alimentar com produtos naturais e orgânicos, se mexer um pouco mais, cuidar da aparência, e, acima de tudo: se sentir muito bem e Confiante!

Não esqueça, o estilo de vida saudável é a bola da vez, você não vai ficar de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...