Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RONAN PESSIM - MAKING OF DO EDITORIAL DE MODA EM BELO HORIZONTE


“É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar. Pois não há lugar melhor que BH.” Este trecho da música de César Menotti e Fabiano, descreve bem o amor dos mineiros por Belo Horizonte e o Papo entre Mulheres esteve em BH para conhecer e saber o porquê de tanto amor.

Cercada pela Serra do Curral, que lhe serve de moldura natural e referência histórica, Belo Horizonte foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa do estado mineiro sob influência das ideias do positivismo, num momento de forte apelo da ideologia republicana no país. 

Sua população é de 2.479.175 habitantes, sendo o mais populoso município de Minas Gerais, o terceiro da Região Sudeste, depois de São Paulo e Rio de Janeiro, e o sexto mais populoso do Brasil.

Um dos mais famosos pontos turísticos, o Mirante das Mangabeiras proporciona ao visitante uma imagem diferente de Belo Horizonte. Localizado na Praça Efigênio Salles, atrás do Palácio das Mangabeiras, o espaço oferece uma visão panorâmica da capital mineira por ser considerado o ponto mais alto da cidade. Além de apreciar um belo pôr-do-sol, é possível avistar a Lagoa da Pampulha e o Parque das Mangabeiras.

Este belíssimo lugar foi o palco para uma produção de moda e o Papo entre Mulheres acompanhou com exclusividade todo o Making Of. Confira!



Modelo usa: 
Roupas da Editorial Multimarcas 
Sapatos Studio TMLS e Kat Maconie 
Acessórios da Claudia Maresguia e Camaleoa



Modelo: Elle Ferraz
Agência: Joy Model Management
Produtor de moda: Rick Cavalcante
Make-Up: Ronan Pessim
Foto: Vinícius Carneiro
Vídeo: Diógenes Bráz  

Equipe

Assista ao vídeo do Making Of:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...