Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - QUARTO DIA


Hoje acordei com aquele pensamento de que tudo daria certo na minha dieta.

Cheguei no trabalho, tomei um copo de suco revigorante com colágeno e uma tapioca com queijo. No horário do meu lanche tomei um iogurte 0% de gordura e tomei um caldo verde na hora do almoço.

Tudo transcorria como o previsto. Até que... Acabei caindo em tentação. Comi o restante do pavetone de ontem, um pedaço de bife à milanesa com aquela casquinha crocante e ½ pacote de biscoito de pimenta. Não consegui resistir a todas essas guloseimas olhando pra mim, me chamando...

Pra me sentir menos culpada no jantar comi um pote de mamão. Socorrooooooo!!!! Preciso emagrecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...