Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

LIVRO - 50 TONS MAIS ESCUROS


A trilogia continua. Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Nessa continuação a autora foca mais no romance, mais em seus sentimentos, nas descobertas que ambos vão tentando se acostumar ou entender.

Este livro é bem melhor que seu livro antecessor principalmente pela estruturação de seus personagens principais. Além do romance que emociona, cativa e envolve, temos também leves indícios de suspense que, sem dúvida, foram acrescentados à trama com a intenção de esquentar um pouco mais as coisas. A história fica com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...