Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

RONAN PESSIM - BELEZA MAIS QUE EXALTADA

(Casamento de Thaís e Bruno)

É exatamente assim, que qualquer mulher quer ficar no dia mais especial de sua vida, seu casamento.

São tantas coisas para escolher, resolver, procurar, mesmo sendo só uma cerimônia, uma festa menor, ou também optar pela magia de realizar um grande dia, do seu jeito, sua cara, sua identidade. Toda mulher na verdade, estampa em cores, formas e flores, a sua vida retratada como contemplação de um grande amor com seu estilo.

E entre tantas escolhas, o maquiador do dia é algo realmente muito importante para toda noiva.

A minha dica é que as mulheres que não têm uma pessoa já escolhida como seu maquiador favorito, que passe por vários. Não só a perfeição deste trabalho está em ação, mais também na emoção.

Hoje fazemos vários tipos de casamentos; praias, hotéis, fazendas, salões de festas luxuosos, um universo moda noiva super diversificado.


Como cabeleireiro e maquiador, deste seguimento, também posso afirmar que desde que vim morar em Belo Horizonte, aprendo a cada dia, pois aqui é sem dúvida nenhuma, um universo de maquiadores inigualáveis, que não deixam nada a desejar no grande dia da vida de qualquer mulher!!!!!

Trabalhando entre feras, se aprende mais. O clássico é a palavra chave para ser uma noiva chique, contemporânea e eternamente linda! Mulheres de cabelo preso, neste dia, á de convir que a imagem fica mais limpa, dentre tanta informação. Tendências passam, o clássico, permanece!!!

Uma maquiagem que realce os traços que esta mulher tenha de mais lindo, valorizando sua beleza, com cores em tons de marrons, preto, nudes, que jamais sairão da moda.

Um teste antes do grande dia, é algo realmente, indispensável. Pra mim, para ambas as partes.

Vamos buscar a tranquilidade para o grande dia. Trabalhar com pessoas, é trazer a sua forma de executar seu trabalho respeitando toda sua característica natural, afinal, é um grande dia. Mais cuidado, não é festa a fantasia. Ironia, não. Sensatez esta é a palavra. Por isso, busque sempre por informações. Não retire nunca sua característica natural. Esteja linda mais como você é. Escolha bem seu maquiador e arrase. No que depender de mim, você será a mulher mais linda da noite.


Super beijo. Semana passada, viajamos para a Bahia, palco de grandes casamentos realizados em Arraial d´Juda e Trancoso, que também será uma matéria super especial e que já está sendo preparada, só para você. Beijão!

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...