Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

RONAN PESSIM - O ETERNO CABELO LOIRO

(Daniela Franco)

Impossível não falar de uma cor, embora vivendo em um país tropical, onde predominam o maior número de morenas. Mas toda brasileira, ama dar um toque mais claro em suas madeixas. Toque que por sinal fica perfeito e as cabe muito bem feita por um excelente profissional.

Tratamento se já perceberão é algo indispensável para mim, então sempre será início meio e fim de qualquer conteúdo falado ou escrito, quando nos relacionamos aos cabelos.

Com loiros sempre em alta, fazendo este cabelo com base natural de número 6 em uma coloração profissional, que significa um louro escuro. E caso seu cabelo seja um pouco mais escuro, não tem problema!!! Peça ao colorista, visagista que faça essa cor na base, antes de realizar uma técnica assimétrica, desfiando bem a raiz, distribuindo mechas em todo contorno da cabeça e deixando a frente mais natural possível.


Na Daniela Franco fizemos o mesmo processo. Mechas feitas em papel alumínio, usando descolorante de 20 volumes, além de dar um tom claro de um louro dourado ao cabelo, sem agredir em nada.

Demos muita assimetria também no corte. Dando muito movimento, franja e preservando o comprimento. Prova que se você não quiser cortar os cabelos mais curtos, para mudar o visual, isso não será preciso estando nas mãos de um grande profissional.

O resultado aqui no que fizemos no cabelo da Dani, ficou perfeito, lindo e ela satisfeitíssima. Nosso ideal.

Mude sempre seu look, esteja sempre bem consigo mesma. Faça a cada dia renascer a vida e a dádiva de ser mulher!!!

E semana que vem já teremos o ensaio fotográfico com trabalhos em plena beleza natural de Arraial da Ajuda, Trancoso e todo sul da Bahia, feito pelo super fotografo Marcus Cambraia.

Se noivinhas nos leem, vão poder conferir dicas maravilhosas para seu casamento. Beijao!!!

Ronan Pessim


Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...