Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

RONAN PESSIM - FOTOGRAFIA DE NOIVA EM EVIDÊNCIA


Escolher um lugar lindo para realizar as bodas é realmente algo difícil neste país abençoado por Deus e bonito por Natureza.


Já falamos aqui sobre casamento, e especialmente sobre casamentos realizados em praias e lugares da costa brasileira que cada vez mais são procurados para ilustrar esses cenários da união de um matrimonio.

Além do sonho de escolher o lugar especial para este grande dia, vários fatores devem ser analisados e já colocados em pauta pelo casal para que este dia, seja o mais especial de suas vidas. Por isso nada pode dar errado.

O staff a trabalhar neste evento deve ser visto, analisado, testado. Para que antes de qualquer coisa nada de novidades venham surgir em momentos inoportunos.

Maquiadores, cabeleireiros, iluminação, decoração, excelente cerimonial, local, buffet e todos os detalhes desde o mais especial para esta festa: O Vestido da Noiva, deve estar de acordo e em harmonia com tudo isso que iremos promover.

Trabalhar nestes eventos, com certa frequência e ter este trabalho como algo em destaque no meu studio atual, nos faz ter certa experiência e poder dar dicas a vocês que estão prestes a organizar um evento deste.

Viajando por este Brasil, temos o prazer de conhecer grandes profissionais que atuam neste mercado e fazem dele algo  que acaba ganhando espaço em todo cenário da fotografia brasileira - Como o fotógrafo Marcus Cambraia.


Fotógrafo, mineiro, em Arraial há 5 anos e adora a fotografia, transformou ela não só em um sonho mais como sua profissão, que ganhou destaque nos casamentos luxuosos realizados no extremo sul da Bahia.

Viver de fotografia em um distrito como Arraial D'Ajuda tem seu charme mas ao mesmo tempo é um desafio pois o fluxo de trabalho não se compara com as cidades maiores.

99% dos meus clientes são de outras regiões. Atendo noivos de todo o Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia, Goiânia. Também viajo o Brasil fotografando. Essa diversidade gera um mosaico de estilos, sonhos, desejos e culturas a serem adaptadas aos casamentos na praia, diz Marcus Cambraia.


Além de sempre seguir referências de fotógrafos renomados de todo o mundo vou formando meu estilo e modo particular de melhor atender a cada cliente. Compromisso, seriedade e amor não podem faltar nunca a um fotógrafo de casamento. E isso não se limita ao dia do casamento somente. São diversos ensaios pós casamento estilo "Trash the dress", "lua de mel" ou mesmo sessões antes das bodas chamadas , "save the date" ou "E-session" que são fotos bastante usadas para decorar a cerimônia do casal.


O lado artístico ao fotografar faz toda a diferença nas fotos que vão compor o álbum de casamento. Contudo não se deve esquecer o registro social de todo o evento onde em cada foto haverá momentos e rostos que com o passar dos anos nunca serão esquecidos.

Amo o que faço, adoro a simplicidade dos casamentos que quando feitos com bom gosto fazem o conjunto de tudo ficar maravilhoso aos olhos e ao coração!!! Completa Marcus Cambraia.

Palavras lindas, que pude escutar desta grande pessoa e profissional do mercado moda noiva.

Se for casar por aqueles lados, um grande fotógrafo já não é mais problema, nem tão pouco maquiador. Vamos onde você desejar.

Tenham um restante de semana maravilhoso, que Deus nos abençoe sempre e nos dê uma grande festa em comemoração ao seu nascimento.

Semana que vem tem dicas para o seu réveillon ficar ainda mais bonito e você bem mais atraente.

Como se maquiar e dicas de como se vestir, respeitando seu estilo para o réveillon de 2015!!!

Que venha como muitas novidades especiais, para todos nós. Grande Beijo.

Ronan Pessim
















Contatos de Marcus Cambraia
(73) 9116 9794 - Tim
(73) 9963 0873 - Vivo
Email: marcus.cambraia@hotmail.com

Ronan Pessim Exclusive
Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...