Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAQUIAGEM - MAQUIAGEM PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO


As festas de final de ano estão chegando e a mulher moderna quer estar com a pele impecável tanto no Natal quanto no Réveillon e, é. nesta época que começam a surgir as primeiras dúvidas em relação ao look ideal para as confraternizações. Um dos principais dilemas fica por conta da maquiagem: afinal, como combiná-la com a ocasião e com a roupa? 

Confira algumas dicas para investir no make sem medo de errar.

Hidratação: Antes de começar qualquer maquiagem, hidrate a pele. Não importa se a festa é de dia, ou à noite. Para um make mais prolongado, bonito e uniforme, hidrate sempre a sua pele para que tenha um resultado impecável no final. 

Pó Compacto: Deve ser aplicado após a base e o corretivo e é fundamental para dar uniformidade à pele. É perfeito para tirar a oleosidade, disfarçar possíveis imperfeições e finalizar a pele para receber a sombra, o blush e o batom. 

Sombras: Para festas à noite aposte em sombras de tons dourados e marrons, clássicos que nunca saem de moda e ficam ótimos tanto em ocasiões mais sofisticadas quanto em situações que pedem uma maquiagem mais básica. Tons claros devem ser passados em toda a pálpebra para dar luminosidade. As cores mais escuras podem ser usadas rente à raiz dos cílios e no canto externo. Após seu uso esfume com um pincel. Finalize com o iluminador no cantinho interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. 


Blush: Escolha sempre cores que combinem com o seu tom de pele. Para peles mais claras prefira o tom pêssego ou rosa, para peles morenas prefira tons mais puxados para o marrom. 

Máscara de cílios: Ela que destaca o olhar e faz a diferença em qualquer produção. A dica é: quanto mais, melhor! Passe a primeira camada como se estivesse penteando os cílios. Espere secar e reaplique mais algumas vezes. 

Batom: Para finalizar a produção prefira combinações de sombra dourada com batons de cores fortes e quentes, pois elas trazem glamour à produção. Se reforçou as cores nos olhos prefira batons mais claros. Se o olho está discreto abuse das cores vibrantes com vermelhos e rosas.
(Fonte: Blog da Veri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...