Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NOTÍCIA - BRASIL KIRIN LANÇA REFRIGERANTE COM FIBRAS


A Brasil Kirin lançou, em Porto Alegre, o Fibz, um refrigerante com fibras e de baixa caloria. A novidade estará disponível nos sabores Cola e Guaraná em garrafas de PET de 500 ml, decoradas com rótulos termoencolhíveis e em latas de 350 ml. As latas, são impressas com nova tecnologia táctil no nome Fibz, que fazem alusão às fibras que estão na composição do refrigerante. A inspiração da bebida veio da matriz da empresa no Japão, a Kirin, que lançou esse conceito de refrigerante com sucesso. Para o Brasil, o produto foi adaptado para embalagem e sabor que agradam o consumidor brasileiro.

Pesquisas realizadas pela Brasil Kirin mostram que Fibz teve aceitação de 98% dos consumidores de refrigerante, tanto homens como mulheres, com 96% de intenção de compra. A embalagem tem design com cores contrastantes e a garrafa tem formato diferenciado.

O lançamento veio para agregar valor a uma categoria de bebidas que há anos já conquistou o gosto dos consumidores. Com a proposta do ‘reinvente-se’, Fibz traz um novo atributo. Refrigerante é hoje uma categoria que tem 98% de penetração entre os consumidores.
(Fonte: EmbalagemMarca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...