Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

NOTÍCIA - GUARANÁ ANTARCTICA LANÇA REFRIGERANTE COM AÇAÍ


O Guaraná Antarctica também se rendeu ao açaí. A marca de refrigerante anunciou o lançamento do Black, bebida que combina o sabor do tradicional guaraná com o do açaí e frutas características da região.

Segundo a marca da Ambev, o novo refrigerante é resultado de 3 anos de pesquisa e desenvolvimento. A novidade é uma bebida única e original, de coloração e espuma avermelhados, diferente de tudo o que existe hoje no mercado.

O Guaraná Antarctica Black será oferecido nas versões lata 350 ml e PET 2 litros e, segundo a Ambev, já está disponível nos principais pontos de venda das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Combinações de bebida com açaí já são oferecidas no mercado brasileiro por marcas de chá e guaraná natural.

Para o lançamento do produto foi criada a campanha “Se Joga No Escuro”. Assinada pela DM9DDB. A campanha teve início na última semana instigando a curiosidade do público nas ruas e na internet. A marca estimulou internautas a postarem a hashtag #SeJogaNoEscuro para desvendarem o lançamento e criou um site de pré-venda em que o consumidor adquiria o produto às cegas.

Assim como a versão regular, o novo refrigerante tem origem em Maués (AM). A Ambev mantém uma fazenda na região para produção exclusiva de extrato de guaraná.
(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...