Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MAQUIAGEM - MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL


Carnaval é festa, brilho, beleza e muita muita extravagância! Você que quer dar um up em sua maquiagem para o Carnaval e brilhar na hora de sair no bloco com muita cor, brilho e criatividade. Não tenha medo de abusar nas cores pois nesses dias elas são essenciais!

Veja como fazer uma maquiagem de Carnaval e ficar maravilhosa para pular e passar os dias de festas mais fashion.

- Prepare a pele com uma base compacta que também tenha a função de pó. Em geral, ela é indicada para todos os tipos de pele. Aplique-a em todo rosto em movimentos suaves ascendentes. Escolha um produto que tenha um acabamento aveludado, assim a maquiagem vai durar mais tempo. Use em todo rosto, sem esquecer dos lábios, pálpebras, pescoço e colo. Ela pode ser aplicada com pincel ou esponja própria.

- Nas pálpebras inferiores, rente aos cílios, aplique uma sombra verde vibrante em pó. Espalhe com um aplicador próprio ou hastes flexíveis. Ela substitui o lápis de contorno.

- Um rosa elétrico aplicado em toda pálpebra móvel, da raiz dos cílios em direção à dobra da pálpebra, deixa o olhar vibrante, alegre e especial para o Carnaval. Use um aplicador com esponja ou um pincel de cerdas. Aplique a sombra com mais intensidade junto à raiz dos cílios, e vá espalhando suavemente aos poucos em direção à dobra do olho, criando um efeito dégradé para a maquiagem ficar com um acabamento impecável. O rosa combina com vários tons de pele.

- Depois da sombra rosa é a vez do delineador azul rente à raiz dos cílios. As cores fortes darão um brilho todo especial. Incline a cabeça para trás e aplique o produto aos poucos, começando com uma linha mais grossa no canto externo, com o pincel levemente deitado. Depois, vá para o canto interno, afinando o traço.


- O blush em bastão tem uma ótima fixação, especialmente se tiver uma textura mais seca. Escolha uma cor natural – para as negras, tons de vinho ou marrom escuro; para as morenas, bronze e rosados; e para as mais claras, tons de pêssego e rosa claro. Aplique o produto nas maçãs do rosto e espalhe com as pontas dos dedos em movimentos ascendentes.

- Complete a maquiagem com uma máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Além de abrir o olhar é um ótimo complemento para as sombras. A melhor maneira de passar o produto é da raiz em direção às pontas dos cílios, escovando com o próprio aplicador para não empelotar ou grudar. Você terá uma make que chamará muita a atenção para a área dos olhos.

- Como os olhos estão com uma maquiagem muito forte, e esta é a intenção, os lábios podem ficar mais suave com  uma cor natural. Assim a boca cria um contraste com os olhos.
(Fonte: UOL Estilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...