Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA - APPLE QUER COMEÇAR PRODUÇÃO DE CARROS ATÉ 2020


A Apple, que está trabalhando em segredo na construção de um carro elétrico, já pede para que sua equipe inicie a produção do veículo em 2020, de acordo com a Bloomberg Business. 

Citando fontes anônimas, o site afirma que o prazo ressalta a meta agressiva do projeto, já que as montadoras costumam passar de 5 a 7 anos no desenvolvimento de um carro.

A entrada da fabricante do iPhone no setor automobilístico seria uma alternativa para gastar os US$ 178 bilhões que a empresa tem em reservas. 

Entretanto, ainda de acordo com o site, a empresa pode suspender ou atrasar os esforços no desenvolvimento do veículo elétrico, caso os executivos não ficarem satisfeitos com o progresso, assim como ocorreu em outros projetos. 

Ainda segundo a Bloomberg, uma equipe de 200 pessoas trabalha no veículo elétrico, sendo que as contratações foram incrementadas com especialistas das áreas de bateria e robótica.

No caminho da empresa americana para entrar no setor, estão fabricantes como a Tesla, montadora do sedan Model S, a Nissan, GM e Ford, que também produzem carros elétricos e híbridos.
(Fonte: Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...