Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA - CARTEIRA INTELIGENTE PROMETE FAZER COM QUE VOCÊ NUNCA MAIS A PERCA


Perder a carteira é um aborrecimento seguido de vários outros aborrecimentos: cancelar cartões e requisitar novos, tirar a segunda via de documentos e, curiosamente, encontrar uma nova carteira para substituir a perdida.

Batizado de “Where’s Wallet” (onde está a carteira), um projeto disponível no site de financiamento coletivo Kickstarter pretende acabar com esse risco.

Com ajuda de um sensor GPS e um aplicativo para celular, o usuário é capaz de localizar a carteira e programar uma distância mínima que você pode ficar dela antes que um alarme toque, lembrando-o que você pode tê-la esquecido em algum lugar.

Por exemplo, se você programa esta distância para 20 metros, assim que o aplicativo identificar que você está a mais de 20 metros da carteira, ele o avisará.

De acordo com os criadores, a bateria do sensor dura dez meses e seu alcance é de 150 pés, ou 45 metros. Já o aplicativo é compatível com celulares que usam os sistemas Android 4.4 ou superior e iOS 7 ou superior.

Para contribuir com o projeto, a quantia mínima disponível é de US$ 49; em troca, o colaborador recebe uma carteira do tipo "slim", com espaço para três cartões e o dinheiro. A entrega está prevista para agosto e é feita para qualquer lugar do mundo. Mais de 400 pessoas já apoiaram o projeto, que pede US$ 30 mil para ser viabilizado.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...