Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA - COM SUCESSO DO MOTO G, VENDAS DA MOTOROLA MAIS DO QUE DOBRAM EM UM ANO


O sucesso de vendas do Moto G e de outros aparelhos da linha Moto fez com que as vendas da Motorola mais do que dobrassem entre 2013 e 2014. As vendas de aparelhos da empresa aumentaram 118% no quarto trimestre do ano passado em comparação ao mesmo período do ano anterior.

A informação está em relatório financeiro da Lenovo, que desde outubro do ano passado é dona da Motorola. Ainda segundo o relatório, a Motorola vendeu 10 milhões de aparelhos nos três últimos meses do ano. É uma marca significativa para a empresa, mas ainda longe da impressionante marca de 74 milhões de iPhones vendidos pela Apple no mesmo período.

Para manter a tendência de crescimento da Motorola, a Lenovo pretende levar os celulares da marca para o maior mercado do mundo, a China. A Lenovo afirma ainda que espera que a Motorola deixe de dar prejuízo e passe a gerar lucro daqui a um ano.

Apesar do bom desempenho no Brasil, a Motorola não está nem entre as cinco principais fabricantes de smartphones do mundo. Já a Lenovo é a quarta do ranking mundial, empatada com a LG, segundo dados do IDC referentes ao terceiro trimestre do ano passado. 
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...