Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

SEXO - COMO NÃO CAIR NA ROTINA SEXUAL EM UM CASAMENTO


Filhos, trabalho, estudo, atividades domésticas. Esses são só alguns dos compromissos que os casais enfrentam todos os dias e que os obrigam a marcar tudo numa agenda e segui-la à risca para que tudo seja feito. Muitas vezes até o sexo acaba entrando nessa lista, e aqueles momentos espontâneos de paixão se transformam em algo metódico, que acabam caindo na mesmice

Como não cair na rotina sexual
Escapadas - Uma das situações que mais fazem a vida sexual dos casais cair na rotina é o estresse. Os dois estão tão concentrados nos problemas do dia a dia que não dão se dedicam o suficiente para aproveitar tudo o que o parceiro tem a oferecer sexualmente.

Ligam o piloto automático e podem passar a impressão de pouco interesse para o outro. Uma das dicas para aprender como não cair na rotina é viajar de vez em quando. Reservar um final de semana longe de tudo e se se dedicar somente ao outro, de corpo e alma.


Conquista - Manter o clima de conquista e sedução sempre ligado entre o casal ajuda a esquentar as coisas na cama, já que a paixão é alimentada e instigada o tempo todo. Façam pequenos gestos que demonstrem o amor e o desejo. Surpreendam um ao outro em um encontro rápido no horário de almoço.

Troquem mensagens picantes e apaixonadas. Não esqueçam de não cair na rotina nas pequenas coisas também e deem aquele beijo apaixonado quando se virem ao final do dia.


Posições - Aprenda como não cair na rotina na cama saindo da posição papai e mamãe que vocês fazem em toda a transa. Inovar é preciso. Invista em posições diferenciadas, troquem de lugares, em pé, estilo cachorrinho, sexo oral…

A estimulação sexual é outro fator atenuante na vida sexual do casal. Usem e abusem dos óleos de massagens, apliquem no corpo um do outro e acariciem cada cantinho. Não esqueça daqueles óleos íntimos que causam sensações como frio e calor.


Fantasias - Realizar fantasias eróticas faz parte do repertório de quem sabe como não cair na rotina quando o assunto é vida sexual. A mulher possui várias opções de lingeries ousadas disponíveis no mercado que deixam qualquer homem louco.

Além da lingerie, há ainda os acessórios e todo um cenário que pode ser criado, dependendo dos gostos e desejos do casal. Não importa se o sonho é fazer sexo com um desconhecido ou no estilo submisso. Os dois precisam se dedicar e se entregar ao personagem.


Rapidinhas - Nada melhor para esquentar as coisas do que dar aquela rapidinha em lugares diferentes, talvez até proibidos, o que instigaria ainda mais o desejo sexual. Para mostrar que entendeu como não cair na rotina, marque um jantar com o maridão e deixe que ele chegue primeiro no local. Enquanto isso mande mensagens quentes para ele. Quando você chegar, ele estará pronto. Aí vocês podem encontrar um lugar para o ato. Festas, parque, praia, cozinha de casa. Vai depender só da preferência ou urgência dos par.
(Fonte: Doutíssima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...