Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

DECORAÇÃO – PRATOS NA PAREDE


Pendurar pratos na parede pode até parecer coisa de casa de vó, mas hoje, existem vários jeitos diferentes e modernos de utilizar os pratos pendurados. Por isso, é legal ficar atenta à composição do ambiente e aos pratos em si.

Os pratos podem tanto fazer às vezes de um quadro emoldurado na parede quanto podem servir de complemento para a decoração. A mistura de elementos diferentes na parede é capaz de deixar o cômodo muito mais envolvente.

Qualquer ambiente vai muito bem com os pratos pendurados – assim como também é com os pôsteres emoldurados. Do banheiro à cozinha, você consegue criar um visual bem interessante com uma composição de pratos, que podem ou não se misturar com pôsteres, quadros e demais itens pendurados na parede.

Para dar o clima do lugar, é preciso escolher bem os pratos. Quer um ar mais romântico? Escolha pratos com estampas mais rebuscadas, florais e com motivos campestres. Para um ar mais moderno, pendure pratos com estampas geométricas e misture-os com outros pratos de cores mais saturadas. Já para um ar mais clean e/ou minimalista, você pode escolher pratos brancos lisos ou estampados de preto e branco.

Quanto à disposição, é possível brincar, tudo depende do espaço onde quiser colocar os pratos. Você pode tanto alinhá-los corretamente quanto só pendurá-los sem uma ordem definida. Vai do que a sua criatividade mandar! Ah! E para achar pratos lindos assim, vale a pena garimpar em feiras de antiguidade, em lojas que vendem as peças separadas.

Pratos na sala



Pratos na cozinha


Pratos no quarto


Pratos no banheiro

(Fonte: Justlia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...