Páginas

sábado, 28 de março de 2015

NOTÍCIA - SOUNDCLOUD GANHA VERSÃO EM PORTUGUÊS PARA ANDROID


Usuário de Android que também são fãs do SoundCloud agora podem baixar a versão em português do aplicativo. Gratuito, o SoundCloud é uma plataforma online de publicação de áudio utilizada por profissionais de música e entusiastas de conteúdos sonoros. Similar a outros programas de streaming, o SoundCloud também possui uma versão para IOS da Apple.

Depois de se inscrever no SoundCloud (caso você ainda não seja usuário), usando a conta do Google, do Facebook ou com qualquer outro e-mail, o usuário é convidado a procurar seus amigos do Facebook e a escolher suas categorias favoritas de música e também de áudio. Além de canções, o SoundCloud tem áudios de notícias, de esportes, livros-áudio, de negócios e vários outros.

Além de ouvir suas preferências, o usuário pode explorar outros gêneros, músicas e áudios no SoundCloud. No app também é possível criar coleções de faixas, listas de reprodução e até seus próprios áudios. O aplicativo também dá sugestões de quem seguir, de ver o que seus amigos andam escutando na plataforma e quais são suas faixas preferidas. O app também conta com uma ferramenta de busca para que o usuário encontre mais facilmente aquilo que está procurando.

Com uma proposta um pouco diferente dos serviços de streaming de música, que estão mais ligadas às gravadoras, o SoundCloud é uma plataforma não só de música, mas de áudio como um todo, onde novos artistas encontram seu público e onde qualquer um pode postar uma faixa: uma locução engraçada, uma notícia, ou simplesmente o seu som.

Recentemente o SoundCloud fechou uma parceria com o twitter para que usuários acessem podcasts, clipes de música e outros arquivos de áudio diretamente de suas páginas na rede social. Feito em parceria com o SoundCloud, o "audio card" permite que usuários ouçam conteúdos enquanto utilizam sua timeline.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...