Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

TOP 10 - DICAS PARA RENOVAÇÃO DE VOTOS DE CASAMENTO


Nunca é tarde para fazer novas promessas de amor. Confira algumas dicas para comemorar seu aniversário de casamento de um jeito diferente.

10º - Fim de semana no sítio
Que tal reservar um local gostoso perto da natureza e levar os padrinhos de casamento e filhos para participarem da cerimônia? O casal pode se vestir com os trajes de noivos novamente para renovar os votos e fazer a festa um pouco mais descontraída.

9º - Casamento tradicional
Essa é uma boa pedida para quem não teve festa de casamento ou para os casais que nunca conseguiram esquecer a sua. Os filhos podem ser pajens e daminhas de honra.


8º - Almoço íntimo com familiares
Para quem é mais prático, fazer a renovação em um bom restaurante pode ser uma boa pedida. Dá para contar, inclusive, com a presença de um celebrante para formalizar a cerimônia.

7º - Luau na praia com amigos
Ao som de um violão e à luz de tochas, a cerimônia pode ser feita com os amigos próximos em um ambiente superaconchegante.


6º - Jantar em casa
Para quem prefere uma celebração mais simples, uma boa pedida pode ser receber os familiares para um jantar em casa no aniversário de casamento.

5º - Segunda lua de mel
A maioria dos casais tem um destino turístico dos sonhos. Essa pode ser uma boa ideia para fazer a renovação dos votos a dois.


4º - Las Vegas
Muitos casais vão até Las Vegas para renovar os votos em um casamento express nas famosas capelas da cidade dos cassinos.

3º - De volta às origens
O casal pode voltar ao local em que se conheceram para renovar o compromisso a dois.


2º - Em um estádio
Casais amantes do esporte podem repetir os votos durante um jogo de futebol, por exemplo, compartilhando o amor com os outros torcedores.

1º - Salto de paraquedas
Essa proposta é ideal para o casal que não abre mão de uma boa aventura. Já pensou em uma troca de alianças nas alturas?
(Fonte: Disney Babble)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...