Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

NOTÍCIA - APP SECRET ANUNCIA FIM DAS ATIVIDADES


Depois de causar polêmicas com o seu lançamento aqui no Brasil, o aplicativo Secret vai encerrar as atividades.

O CEO da empresa, David Byttow, escreveu um post de despedida no Medium. Criado por dois ex-funcionários do Google, o Secret permitia que qualquer pessoa revelasse segredos pessoais ou de outras pessoas anonimamente.

Aqui no Brasil, o aplicativo causou forte polêmica por violar a Constituição Nacional, que proíbe o anonimato. Uma decisão judicial fez com que o app fosse retirado das lojas virtuais AppStore (iOS) e GooglePlay (Android) em agosto do ano passado. Os defensores do aplicativo afirmaram que se tratava de uma afronta à liberdade de expressão. Em setembro, a Justiça do Espírito Santo, voltou atrás.

Depois de diversas polêmicas, o aplicativo nunca recuperou sua popularidade. Depois de atingir 15 milhões de usuários em todo o mundo, ele foi caindo na lista dos mais baixados. Atualmente já não encontramos o Secret para baixar no AppStore. Para o Android, o aplicativo deverá ser retirado em breve.

“Esta foi a decisão mais difícil da minha vida e me deixa profundamente entristecido. Infelizmente, Secret não representa a visão que eu tive que comecei a companhia, então acredito que esta foi a decisão correta para mim, para nossos investidores e para a equipe”, escreveu Byttow.
(Fonte: Mundo Bit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...