Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

NOTÍCIA - HELPLING COMBINA CLIENTES E PROFISSIONAIS DE LIMPEZA


Quase como um Tinder da prestação de serviços de limpeza, o aplicativo Helpling tem como objetivo promover encontros, ou o famoso "match", entre prestadores de serviços e usuários que preferem passar longe das tarefas domésticas ou simplesmente não possuem tempo para tal. Gratuito e disponível também na versão web, o aplicativo roda em Android e IOS, enquanto a plataforma atendem clientes e empresas de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de R$ 20,90 por hora.

O Brasil foi o oitavo país a receber o aplicativo da Helpling, que foi fundada em março de 2014 e já opera em 12 países, em quatro continentes. A Helpling é baseada em Berlim, na Alemanha.

Solicitar a limpeza da casa pelo app é simples: o cliente faz um cadastro e efetua a reserva, calculando as horas necessárias para a limpeza. É possível pedir também serviços adicionais, como higienização da geladeira, do forno, do interior dos armários e das janelas, que podem ser somados ao tempo total da faxina. Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail ou realizar uma chamada telefônica, sem sair do aplicativo.

Obviamente, o serviço é prestado na data e no horário agendado, sem a necessidade de o cliente estar em casa, pois ele só precisa disponibilizar os produtos básicos de limpeza e a chave ou alguém que abra a porta, é claro. O pagamento é processado após a execução do serviço e o valor é transferido diretamente para a conta bancária do profissional.
(Fonte: IG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...