Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

NOTÍCIA - RECURSO DE CHAMADA POR VÍDEO DO FACEBOOK MESSENGER PASSA A FUNCIONAR NO BRASIL


O recurso por si não é inovador, mas é uma novidade importante para o Messenger. A partir de agora, a função de chamadas por vídeo está disponível também no Brasil no aplicativo de mensagens do Facebook. E não apenas isso: chegou antes do que no WhatsApp, aplicativo concorrente, mas que hoje também faz parte da empresa de Mark Zuckerberg.

Essa não é a primeira vez que o Messenger sai na frente, com as chamadas telefônicas também foi assim: muito antes do WhatsApp liberar o recurso o Facebook Messenger já permitia que o usuário ligasse para os seus contatos usando a rede de dados ou Wi-Fi.

Usar o recurso é simples: basta abrir a janela de um contato e apertar no botão de vídeo na parte superior da tela. A qualidade do vídeo é em HD. Dentro do vídeo, é possível silenciar o lado do usuário da conversa ou mesmo desativar a janela menor de câmera onde é possível se ver. 

O Facebook Messenger é gratuito e o recurso já está funcionando tanto no Android quanto nos aparelhos que IOS, o sistema da Apple.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...