Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

MAQUIAGEM - TUDO SOBRE O BATOM VERMELHO


Você sabia que cada pele pede um tom diferente de batom vermelho? Mulheres de pele rosada ficam bem com os vermelhos clássicos, aqueles bem vibrantes. As morenas ou com pele bronzeada ficam lindas com tons de fundo alaranjado. As negras podem investir em vermelhos mais fechados, como o vinho, que dão ainda mais brilho à pele.

Lábios ressecados não combinam com batons de tons vibrantes, inclusive o vermelho. Por isso, é importante manter a região sempre hidratada – um batom hidratante é sempre bem vindo e você e pode usá-lo quantas vezes quiser ao longo do dia. Se sentir que eles estão descamando, experimente passar as cerdas da escova de dentes sobre os lábios, mas sem colocar força.

Toda e qualquer mulher pode usar a cor. Mesmo as que têm a pele madura. Neste caso, contorne os lábios com um lápis cor de boca ou com um pincel antes de aplicar o produto. Assim, evita possíveis borrões.

Seus lábios são grossos? Sem problemas! Você pode usar e abusar do batom vermelho sem receio algum. O segredo é investir nos acabamentos mais secos, como o matte, e em tons mais fechados como o cereja e o vinho. 

Não tenha medo de usar o vermelho no trabalho. A cor, além de clássica, é sinônimo de sofisticação. Para evitar exageros neste tipo de situação, mantenha os olhos mais discretos. 

Realçar um único ponto do rosto por vez pode facilitar o dia a dia da maquiagem, mas nada impede de caprichar no visual e combinar um olho poderoso com o batom vermelho – este make mais elaborado cai bem em festas e baladas. Para o dia, prefira combinar os tons vibrantes nos lábios com sombras discretas e iluminadoras e as máscaras para cílios.
(Fonte: Natura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...