Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NOTÍCIA - APP GRATUITO DE LIVROS DE COLORIR PARA SMARTPHONES


Escolhido um dos aplicativos do ano pela Google Play, loja de apps do sistema operacional Android, o Colorfy é uma versão digital dos livros de colorir para adultos que se tornaram moda em 2015. Gratuito, o programa está disponível para as duas principais plataformas: Android e iOS. São diversos desenhos em branco espalhados pelas mais diferentes categorias: Florais, Animais, Famosos, Mensagens, Gatos, Jardins, Padrões, Mandalas, Orientais, Exóticos e outros que aparecem dependendo da época do ano, como desenhos de Natal, Ano Novo, ou ainda de autores.

Os desenhos em branco podem ser encontrados na Biblioteca. Já em Inspire-se o usuário encontra obras de outras pessoas que também utilizam o app. A terceira aba é a de Meus Trabalhos, onde são mostradas as imagens que o usuário coloriu ou que ainda está pintando.

Uma vez na imagem selecionada, o usuário encontra três lápis de cor para pintar com o dedo. Além das cores básicas, é possível, mediante assinatura, ter acesso também às cores vívidas: R$ 26,82 por mês e R$ 134,24 por ano. Para colorir basta tocar o dedo em cima da área. Como a tela do smartphone pode ser muito pequena, a app possui o recurso de aumentar a imagem com a ajuda de dois dedos, como fazemos para dar zoom em uma foto na maioria dos sistemas e celulares.

E, caso você erre a área, basta clicar no botão de voltar logo abaixo do desenho. Também pelo Colorfy é possível compartilhar sua obra nas redes socias, inclusive adicionando filtros como, por exemplo, de tijolo, jeans e até de lã. No botão que imita uma casa, o usuário volta para a Home, assim, simples como deve ser um livro de colorir. 
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...