Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

NOTÍCIA - MICROSOFT ENCERRARÁ SUPORTE PARA VERSÕES ANTIGAS DO INTERNET EXPLORER


Ao mesmo tempo amado e criticado por muitos usuários, o Internet Explorer está com seus dias contados. A Microsoft anunciou que as versões 8, 9 e 10 do seu tradicional navegador deixarão de receber suporte.

Com a mudança, as versões mais antigas do navegador perderão o status de segurança e poderão colocar o computador em risco. A empresa não oferecerá novas atualizações para estas versões e os navegadores estarão vulneráveis a malware.

Uma atualização será responsável por estimular os usuários a substiturem seus navegadores para o Internet Explorer 11, por meio de uma mensagem que será exibida para os usuários que ainda não utilizam as versões mais novas.

Ao tomar a decisão, a Microsoft acaba simplificando a vida dos desenvolvedores, que não precisarão se preocupar com adaptações para outras versões. Além disso, os usuários também serão beneficiados pois poderão visualizar sites com recursos mais modernos.

A Microsoft passa a contar com apenas dois navegadores. Além do Internet Explorer 11, a empresa vem realizando a transição para o Edge, novo navegador que está disponível para usuários do Windows 10.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...