Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

NOTÍCIA - NETFLIX ANUNCIA NOVAS SÉRIES ORIGINAIS


Durante a CES 2016, o CEO da Netflix, Reed Hastings, anunciou que o serviço de streaming de filmes e séries sob demanda chegou a outros 130 países, além dos 60 países em que já estava presente. Dentre os novos países a receber o serviço estavam, Azerbaijão, Arábia Saudita, Rússia, Índia, Nigéria e Vietnã.

Com a expansão, o Netflix passa a estar presente num total de 190 países. A exceção mais notável é a China, onde, segundo Hastings, o serviço ainda tem a ambição de chegar. Todo o conteúdo original do Netflix estará imediatamente disponível nesses novos mercados.

Novas séries
Durante o evento, o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, também subiu ao palco para anunciar parte das "600 horas de novo conteúdo exclusivo" que estrearão no serviço ainda esse ano. Dentre elas está The Getdown, uma série ambientada em Nova York na década de 1980 que mostrará o surgimento do hip-hop, do graffitti e da disco music. Ela foi criada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge e O Grande Gatsby.

Ainda em 2016, a empresa também pretende lançar uma série biográfica inspirada na vida da Rainha Elizabete. Chamada The Crown, ela será ambientada na Inglaterra em 1953. Além disso, também estreará em 2016 uma série de documentários com Chelsea Handler, chamada Chelsea Does, que abordará temas como racismo, drogas e casamento. 
(Fonte: Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...