Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MAQUIAGEM - TENDENCIAS DE MAQUIAGEM PARA 2016


Há muitas e muitas décadas, a maquiagem se tornou uma das melhores amigas das mulheres vaidosas. Seja para corrigir imperfeições, aumentar a autoestima ou realçar a beleza natural, a maquiagem tem estado presente no dia-a-dia das mulheres. A maquiagem 2016 e suas tendências prometem revolucionar o modo como as mulheres se embelezam.

Cores
As tendências para maquiagem deverão trazer muitas cores. Seja nos batons ou nas sombras, as mulheres poderão arriscar com visuais mais coloridos e mais chamativos – claro, com moderação e sem exagerar, afinal, não é Carnaval todos os dias.

As sombras neon em tons de verde e azul estarão em alta. Apostar em produções com bastante glitter e cores metálicas também será uma boa pedida. Além disso, os olhos esfumados (mistura de 3 ou 4 cores de sombra) estarão entre as tendências, afinal os esfumados ficam bem em brancas, amarelas, ou qualquer que seja ser tom de pele!

Batons em cores mais chamativas como laranja, coral e vermelho serão muito bem-vindos.


Delineador
O delineador, apesar de não ser uma novidade, estará muito em alta em 2016. Ele conquistou o coração das mulheres e, com certeza, continuará sendo uma grande aposta para o próximo ano.

Os estilos que estarão mais em alta serão:
Delineado estilo gatinho
Delineado duplo
Delineado normal com ênfase da metade dos olhos para fora

O uso de delineador na marca d’água (rente aos cílios inferiores) também estará em alta. Apenas tome cuidado: ele pode deixar seus olhos menores.


Iluminação do rosto
Outra grande aposta de tendência para 2016 é focar na iluminação do rosto. Seja em ocasiões mais comuns ou em eventos mais sofisticados, a iluminação do rosto é um ponto chave da maquiagem, já que destaca a beleza natural da mulher e faz com que todos os outros pontos da maquiagem ganhem destaque também.

As áreas que devem ser iluminadas são:
Região acima do blush (logo acima das maçãs do rosto)
Pontinhas dos lábios e do queixo
Lateral do rosto até as têmporas
Início do nariz até um pouco da testa (zona T)


Blush
Um blush pode complementar uma maquiagem, mas também pode arruiná-la. Por isso é importante passar com moderação para não criar uma produção exagerada ou caricata.

O blush rosado é o que deverá estar em alta. Todos os tons de rosa serão bem-vindos. O blush é excelente para acrescentar um pouco de cor ao rosto e sempre passa a impressão de uma mulher mais saudável.
(Fonte: Maquiagem hoje)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...