Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

LIVRO QUE VIROU FILME - UM HOMEM DE SORTE


Filme produzido em 2012 com Zac Efron e Taylor Schilling. Mais um best seller do autor Nicholas Sparks.

O fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobrevivesse à guerra, iria encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele encontra Beth (Taylor Schilling) em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

Apesar de ser um drama, o filme prende a atenção do início ao fim e a história de amor dos dois personagens, Elizabeth e Logan, sempre cercada de muito romantismo e de paixão nos revelam o quanto podemos ser felizes ao seguir o nosso destino. A trilha sonora do filme é de muito bom gosto incluindo a música The Story de Brandi Carlile.

O livro possui muitos detalhes que o filme não mencionou deixando algumas partes sem sentido.  Faltou emoção, mas conseguiu trabalhar a principal matéria-prima do trabalho de Nicholas Sparks: o amor.


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...