Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

FLAVIO CARPES - NOTAS MUSICAIS


Curiosamente esta semana, lá pela terça-feira, pensei em escrever sobre o cantor e compositor Lenine aqui no Notas Musicais deste sábado. Qual não foi a minha surpresa e preocupação ao saber que ele está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo mensagem publicada na página oficial do artista no Facebook, na última quarta-feira, dia 6, foi detectada uma arritmia cardíaca em exame de rotina. Devido à internação, uma apresentação do cantor prevista para a ontem, sexta-feira, dia 8, em Cubatão, São Paulo, foi cancelada. De acordo com a publicação, o músico tem previsão de deixar o hospital hoje, sábado, dia 9 e foi recomendado a ele repouso e que permaneça sob cuidados médicos até que seja liberado.

Na rede social, fãs do cantor publicaram mensagens desejando melhoras ao artista. Em abril, segundo agenda de shows no site de Lenine, o cantor ainda se apresentaria em Aracaju, Sergipe; João Pessoa, na Paraíba; São Paulo capital; e Uberlândia, Minas Gerais. Claro que há grandes chances dessas apresentações serem adiadas ou canceladas. Nós nos juntamos aqui a todos os fãs do Lenine, desejando que isso não tenha passado de um susto, que rapidamente os médicos resolvam este problema e que muito breve possamos curtir o som de Lenine nos palcos de todo o Brasil.  

Vamos então cantar juntos esta Paciência, música do Lenine com um arranjo muito bonito que tem a participação dessa musicista maravilhosa que é a harpista Cristina Braga, e que a gente pode ver e ouvir neste vídeo que eu publico a seguir.  Para curtir o melhor da música brasileira, acesse www.radiobrasileirissima.com.br e ouça também os grandes sucessos de Lenine. Você também pode ouvir a Rádio Brasileiríssima baixando aplicativos gratuitos como o TuneInRadio e RadiosNet para dispositivos móveis. Vamos curtir o som de Lenine. Um grande beijo a todos vocês e até maio.


Flávio Carpes

Contatos:
Telefone: (21) 96510-3274

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...