Páginas

ANUNCIE


O BLOG
O papo entre Mulheres foi criado em abril de 2014 voltado para o público feminino com o intuito de levar notícias e entretenimento. Uma ideia simples e que está dando certo. Com poucos meses, o blog já está sendo bastante acessado e elogiado.

Com posts simples, o Papo entre Mulheres busca informações sobre diversos temas coletados através de pessoas do dia-a-dia, celebridades, profissionais de diversas áreas e na web, além de nossos colaboradores. Isso faz com que o blog a cada dia receba mais acessos. 

Através desta página é possível obter informações mais detalhadas sobre o blog Papo entre Mulheres.

POR QUE ANUNCIAR EM BLOGS
Anunciar em blogs sem dúvida nenhuma é o melhor custo beneficio para sua empresa ou marca. As publicidades em blogs estão em alto crescimento no Brasil.

São mais de 60 milhões de usuários de internet no Brasil e o número de usuários cresce a cada dia. O brasileiro é o que passa mais tempo na internet no mundo, sendo a maior parte dos jovens.

Investir em publicidade para blogs tem um custo baixo além de ser bastante fácil, simples e eficaz, pois a maioria dos anúncios são gerados através de banner, links e artigos patrocinados. 

Para veicular a sua publicidade em blogs você não precisa de altos investimentos, pois o custo para exibir seus anúncios é relativamente baixo se comparado com as mídias tradicionais.

Anunciando em blogs, sua publicidade pode ser vista a qualquer hora do dia, ou seja, maior visibilidade do seu anúncio.

Sua publicidade pode ser vista em qualquer parte do mundo, aumentando as chances de vendas do seu produto e também o reconhecimento da sua empresa ou marca.

Com as publicidades em blogs o seu cliente fica muito mais perto da sua empresa a apenas um clique de seu produto ou serviço.

FORMATOS DE ANÚNCIOS DISPONÍVEIS
Conteúdo Patrocinado  Post sobre produto ou serviço, escrito pelo anunciante e adaptado na linguagem do blog. O anúncio permanece 24h na página e após isso o blog volta com a programação normal.

Banner na sidebar do site (120×60) – Neste formato o produto ou serviço fica hospedado por 1 mês.

Consulte nossos preços por email: papoentremulheresbrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...